quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Audiência e apresentação do PPA em Sorriso será em agosto

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso decidiu adiar a audiência Pública que estava marcada para esta quinta-feira, quando seria apresentado o projeto do PPA – Plano Plurianual. O secretário de Administração, Alci Romanini, informou que a audiência ficou para o dia 1º de agosto, quando será entregue o projeto para a Câmara Municipal.

“Nós entendemos que já mobilizamos a comunidade nessas audiências já realizadas e seria repetitivo fazer esta antes da entrega do projeto. Então vamos entregar o projeto, na volta do legislativo às atividades e fazer uma apresentação final”, explicou.

Já foram realizadas 6 audiências públicas pela equipe econômica da prefeitura, que colheu várias sugestões para o Plano Plurianual, em diversas áreas como Saúde, Educação, urbanismo, segurança, entre outros. Essas propostas estão sendo coletadas e formatadas.

A proposta do plano plurianual deverá conter diagnóstico global da situação indicando as carências existentes, mediante análise dos problemas; exposição das diretrizes, da estratégia e das políticas econômica, financeira e social; explicitação dos objetivos do plano e exposição circunstanciado dos programas a serem desenvolvidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE