quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 1.700 km de estradas consertadas e 30 pontes recuperadas em Sorriso

PUBLICIDADE

Cerca de 1.700 km de estradas vicinais já foram patroladas, levantadas e cascalhadas em Sorriso. A informação é do secretário de Transportes, Romélio Gardin. Já foram feitas recuperações, segundo ele, na região da Morocó, Caravágio, São Luiz Gonzaga e Rio Azul. “Já refizemos 5 pontes de madeira, sendo duas na estrada Cascata, uma entre a comunidade Tropical e Barreiro, uma na Caravágio e uma no córrego da Linha Navegantes. Essas pontes estavam muito deterioradas e precisaram ser refeitas”, explicou o secretário.

O secretário salientou que ainda foram reformadas, ao longo do município, cerca de 30 pontes que estavam com estruturas ameaçadas. “As pontes menores estamos trocando por bueiros, instalando tubos de concreto, que dão mais segurança e podem ser feitos na largura exata da estrada”, explica.

Uma ponte de concreto, com extensão de 20 metros de cumprimento e 5 de largura, já está sendo erguida sobre o Córrego Grande, na comunidade conhecida como Pontal do Verde. A ponte será feita com recursos do Estado, devendo custar cerca de R$150 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE