Geral

Mãe e filho mortos em acidente no Médio Norte são sepultados; prefeita decreta luto

Os corpos de Jessica Tatiane Batista de Lima, 26 anos, e seu filho, de 11 anos, foram velados na câmara de Denise (208 km de Cuiabá ao Médio Norte) e o sepultamento foi esta tarde. Eles faleceram, ontem de manhã, na violenta colisão entre um VW Gol cinza, placas de Nova Olímpia, e um Hunday I30, na rodovia estadual MT-343, em Barra do Bugres. O Gol era dirigido pelo marido de Jessica, que foi encaminhado a um hospital em Cuiabá, em estado grave.

A Polícia Civil de Barra do Bugres informou, ao Só Notícias, que o motorista do I 30, Luam Robson Alves, 26 anos, está hospitalizado. Com ele estava Alex Costa de Souza, 27 anos, que não resistiu e também faleceu. Não foi confirmado em qual cidade será sepultado.

A Politec vai encaminhar laudo para a Polícia Civil apontando as causas do acidente. A colisão teria sido frontal em uma reta. Os dois carros saíram da pista e o Gol tombou às margens da rodovia. Segundo a polícia, Jessica e o marido estavam retornando para casa  – cerca de 40 km do local do local onde houve o acidente.

A prefeita Eliane Lins da Silva decretou luto oficial de 3 dias em Denise. A câmara divulgou nota de pesar.

 

 

 

Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 17:12h)