Geral

Lucas do Rio Verde começa vacinar amanhã contra Covid quem tem 63 anos ou mais

A secretaria municipal de Saúde informou que os luverdenses com 63 anos ou mais devem ser vacinados, amanhã, das 7h às 10h, no parque de exposições (pavilhão da Expolucas), com entrada pela avenida Beira Mata, em forma de drive-thru e também com acesso para pedestres.

A aplicação “está garantida para todos deste grupo de imunização. Portanto, não é necessário chegar antecipadamente no local. É obrigatória a apresentação da carteira vacinal e documento oficial com foto”, acrescenta a secretaria.

Será disponibilizado no parque  um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis que, em parceria com a secretaria de Assistência Social, serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. “A doação não tem interferência no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária”.

Até agora, Lucas do Rio Verde recebeu 6.763 doses, aplicou 6.028 (sendo 3.901 da 1ª dose e 2.127 da 2ª) e estão reservadas 735.

No final de semana, conforme Só Notícias já informou, Mato Grosso recebeu mais 4,8 mil doses de Coronavac

Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)