quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Legislação e normatização para trabalho rurais serão discutidas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum, o Grupo Vanguarda, o Sindicato Rural e a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Socialvão reunir produtores rurais, empresários e pessoas interessadas em uma palestra sobre Legislação e Normatização para Trabalhos Rurais, bem como sobre Cuidados para Aplicação de Produtos Fitossanitários. A palestra será nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Associação Recreativa de Nova Mutum.

O evento tem por finalidade conscientizar e tornar pública as mudanças da legislação quanto ao trabalho rural e das necessidades de adequação dos produtores as normas de segurança, assim como os procedimentos adequados em relação a certificação dos colaboradores das empresas perante os órgãos fiscalizadores – Secretaria de Segurança e Medicina do Trabalho – SSMT e Delegacia Regional do Trabalho – DRT.

O evento será ministrador por Cyrus Augustos – engenheiro membro da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT e redator das Normas Reguladoras Rurais – NRR, e por Celso Ricardo Guerra – Supervisor de Segurança do Trabalho no Grupo Vanguarda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE