PUBLICIDADE

Juíza da 2ª Vara Criminal de Sinop é transferida para Primavera do Leste

PUBLICIDADE

A juíza Ana Paula Carlota da Veiga e Miranda, que respondia pela 2ª vara criminal da Comarca de Sinop foi transferida, na última sexta-feira. Ela foi designada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso para assumir uma vara na Comarca de Primavera do Leste. Ainda não foi designado outro juiz para a comarca de Sinop.

Os trabalhos da 2ª vara cível foram assumidos temporariamente pelo juiz João Manoel Guerra. O motivo da transferência não foi divulgado. A comarca de Sinop conta atualmente com 8 magistrados.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima, disse que buscará elevar a Comarca de Sinop, que hoje é de 3ª para Entrância Especial. O Judiciário de Sinop tem atualmente 8 magistrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhonete no Nortão

O acidente envolvendo a caminhonete Chevrolet D-10 azul e...

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...
PUBLICIDADE