sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem que morreu no hospital após ser esfaqueada será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo)

O corpo de Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, será velada no memorial da funerária Luz e Vida, esta noite. Ainda de acordo com informações da empresa, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 16h30.Ela morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional de Sinop após ser atingida por várias facadas, durante a madrugada da última segunda-feira, em uma residência localizada no bairro Sebastião de Matos. Em seguida, foi encaminhada para a unidade médica, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu, horas depois.

De acordo com o sargento Edvaldo Lobo, do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu diversos golpes. Deslocamos até o Sebastião de Matos, mas ela já estava sendo encaminhada por familiares em um veículo. Fizemos a abordagem, o atendimento e a deslocamos até o hospital regional”, detalhou.

O laudo médico aponta Emily foi atingida nas pernas e no ombro esquerdo. Ela passou por cirurgia ainda durante a madrugada e, conforme o documento, retornou à sala de estabilização do hospital, onde faleceu às 12h43.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Uma parente relatou à equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de que a vítima teria sofrido uma tentativa de estupro durante a madrugada. Esta versão ainda será apurada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE