sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop investiga se homem espancado que morreu têm envolvimento com assassinato de jovem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 23h49 -20/03 - colaborou: José Carlos Araújo)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou, ao Só Notícias, que está investigando a possibilidade do homem (identidade ainda não confirmada), que morreu, ontem à noite, no Hospital Regional ter envolvimento na morte de Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos (foto), que também pode ter sido abusada sexualmente.

Ele foi espancado na rua 5, do bairro Jardim Lisboa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu pouco tempo depois de ser levado à unidade médica. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, a equipe médica ainda tentou reanimá-lo, porém, não conseguiu. Ele estava sem documentos e a identificação oficial ainda será pelo IML.

Ainda de acordo com o documento policial, o homem foi atingido com pedaços de madeira principalmente na região da cabeça. Os policiais relataram, no boletim, que quando perguntado o que teria acontecido no local da agressão nenhum morador se pronunciou ou quis relatar o ocorrido.

Conforme Só Notícias já informou, Emily Tawanne é velada no memorial da funerária Luz e Vida, e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 16h30. Ela morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional de Sinop após ser atingida por várias facadas, ontem de madrugada, em uma residência, no bairro Sebastião de Matos. Foi encaminhada para a unidade médica e morreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE