sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

União pode terminar 1ª fase divindo liderança se vencer Cuiabá nesta 4ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cuiabá e União se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense  Eletrómoveis Martinello. Jogando em casa, o time de Rondonópolis precisará de uma vitória simples para chegar a 20 pontos e terminar a fase dividindo a liderança com o Dourado, que tem 20. Para o Cuiabá, que ficou grande parte da primeira fase liderando, basta um empate fora de casa para garantir a liderança isolada da primeira etapa. A vantagem de ser o primeiro lugar da primeira fase é que a equipe terá o direito de decidir todas as fases eliminatórias dentro de casa. Inclusive em uma possível final.

As duas equipes já se enfrentaram 38 vezes oficialmente na história. O Cuiabá venceu 16 vitórias, houve 14 empates, enquanto que o Colorado ganhou 8 duelos. O Dourado também está na frente em relação aos gols: fez 54 e sofreu 35, segundo levantamento feito pelo historiador Sérgio Santos.

A vitória mais elástica do Cuiabá aconteceu no dia 13 de março de 2016, goleada por 4 a 0, pelo Mato-grossense, em partida realizada no Luthero Lopes. O Cuiabá, com seis vitórias, dois empates, está invicto e está com 11 gols de saldo. Já o União ocupa a segunda colocação com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com nove gols.

Classificação
1 Cuiabá 20 pontos
2 União 17
3 Operário-VG 16
4 Luverdense 13
5 Sinop 12
6 Mixto 11
7 Araguaia 8
8 Dom Bosco 7
9 Juara 4
10 Operário-FC 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE