Geral

Homem morre em colisão entre moto e caminhonete em Sinop

A colisão entre uma Yamaha YBR preta e uma Amarok cinza ocorreu, há pouco, na rua Botucatu com Olinda, no bairro Iporã. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Jobel Marques da Silva, 48 anos

O perito criminal Leandro Valendorf explicou que “a caminhonete vinha pela preferencial e o motociclista por uma rua que há uma placa de pare. Ele deveria ter parado e vamos analisar isso. Preliminarmente, essa invasão foi a causa do acidente. Não foi constatado nenhuma marca de frenagem, o que significa que a entrada foi abrupta por parte do motociclista. O condutor da caminhonete uma vez que estava na sua via preferencial não tinha porque parar. Haja vista, também, que ele foi surpreendido, claro isso tudo será avaliado. A moto foi arrastada cerca de 45 metros”.

As causas e responsabilidades ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Jobel Marques foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O velório é previsto para esta sexta-feira, a partir das 11h, no Memorial Luz e Vida e o sepultamento às 16:30h em Sinop.

 

Só Notícias/David Murba (Ricardo Ridel/SBT Sinop e Vavá Vinil - atualizada às 21h51)