quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem desliza em pedra e cai de cachoeira em Mato Grosso; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Uma adolescente, de 13 anos, deslizou de uma pedra de aproximadamente 3,5 metros e caiu de uma cachoeira conhecida como Pé da Serra, localizada no Parque da Nacional da Serra, em Barra do Garças (521 quilômetros de Cuiabá), ontem.  A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por exames e não teve ferimentos.

De acordo com o soldado dos bombeiros, Alessandro de Oliveira Santana, durante o atendimento a jovem reclamava de dores na lombar. “Estava bastante assustada, mas não ficou ferida. Teve muita sorte pela altura e a forma com que caiu”.

O militar explicou ainda que a jovem estava acompanhada dos familiares. “Os visitantes são acostumados a usar aquele local para tomar banho. Indevidamente eles sobem na pedra e pulam em um poço entre as pedras, o que é extremamente perigoso. A adolescente também havia subido para pular, ficou com medo, resolveu descer, mas acabou escorregando e caindo da cachoeira. É importante que os banhistas não exagerem e sempre estejam, acompanhados de outras pessoas para evitar acidentes como esse”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE