sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem baleada por policial em Sinop tem discreta melhora

PUBLICIDADE

A jovem Adriana Esser, 21 anos, baleada na coluna nesta sexta-feira de madrugada, numa danceteria em Sinop, e que acabou perdendo os movimentos nas pernas, vai permanecer internada no Hospital Regional em Sorriso. O quadro clínico dela teve uma discreta melhora neste sábado. “Ela sentiu sensibilidade nos pés e isto é um bom sinal que tem boas chances de recuperar os movimentos das pernas”, disse, ao Só Notícias, uma fonte que é ligada à família de Adriana.

A junta médica resolveu mantê-la em Sorriso para que adquira um pouco mais de resistência e possa ser transferida posteriormente para um hospital da capital e, possivelmente, ser submetida a uma cirurgia.

Das quatro pessoas feridas à bala, pelo policial rodoviário federal Carlos Gonçalves, 37 anos, o quadro de Adriana -que trabalha num escritório de advogacia em Sinop- é o mais grave. O músico Adriano Ferreira da Silva, baleado nas nádegas, já recebeu alta, bem como o segurança Wacles da Cunha Zeni, que levou um tiro nas costas -de raspão- e a jovem Adriana Alexandra da Silva, que também teve foi atingida por um projétil de pistola .40. Após ter sido atingida, Adriana foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital.

O policial foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele continua internado também no Hospital Regional em Sorriso pois apanhou bastante de um grupo de rapazes que o perseguiu após ter feito mais de 10 disparos na danceteria Haus Bier. Carlos levou muitos ponta-pés e socos na cabeça. Está com traumatismo craniano e não foi informado se corre risco de morte. A Polícia Rodoviária informou que ele foi afastado das funções, desempenhadas desde dezembro de 2005, na delegacia da PRF em Sorriso e responderá sindicância. A Polícia Civil pretende ouvi-lo na próxima semana, bem como testemunhas do crime.

Ao que tudo indica, Carlos estaria alcoolizado quando teve um desentendimento na danceteria e foi retirado pelos seguranças. Do canteiro da avenida Julio Campos, ele começou a atirar na danceteria, entrou e fez mais disparos, atingindo as vítimas e deixado, ao todo, 7 feridos, incluindo pessoas atingidas por estilhaços de vidros.

Leia mais:
Policial descarrega pistola em danceteria em Sinop: 7 feridos
Jovem baleada em danceteria em Sinop está sem movimento nas pernas
Policial que atirou em danceteria Sinop é afastado e responderá por tentativa de homicídios
Detido menor suspeito de furtar arma de policial que atirou em danceteria em Sinop
Jovem baleada na coluna por policial em Sinop será levada em UTI para Cuiabá

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE