quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem atinge traseira de caminhão estacionado e morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A colisão envolvendo uma Honda Bros e um caminhão (marca e modelo não confirmados) ocorreu, hoje de madrugada, na avenida Juscelino Kubitschek, em Juína (477 quilômetros de Sinop). Bruno Batista dos Santos, de 24 anos, que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a ser acionado para fazer o resgate, mas não houve tempo. A versão apurada é que o caminhão estava estacionado, quando Bruno atingiu a traseira do veículo.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, Dainer Ferreira Dutra Espinoza, de 23 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop, ontem à tarde, após se envolver em acidente de trânsito na última segunda-feira. Segundo a irmã dele, os exames tomógrafos apontaram sangramento encefálico extenso e pneumotórax que acabou evoluindo para o óbito.

Ontem à noite, em Nova Mutum também teve um  violento acidente entre um Fiat Strada branco e uma Scania R480 prata, placas de Rondonópolis, na rodovia federal.  De acordo com informações da concessionária que administra a via, a equipe de resgate esteve no local e constatou a morte do motorista da Strada. Ele ficou preso às ferragens e Corpo de Bombeiros ajudou no resgate. Cristiano Antônio Jose Fell tinha 28 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE