sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem assassinado com 6 tiros será sepultado nesta 6ª em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O sepultamento do jovem, de 22 anos, está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 10h30. O velório será partir das 5h30, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Ele foi baleado, ontem à noite, na rua 5, no bairro Boa Esperança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas devidos ao estado gravíssimo acabou não resistindo e morrendo. “Chegou em estado grave, o médico fez o primeiro atendimento, mas a situação é bem delicada”, disse uma fonte do Corpo de Bombeiros, instantes após os primeiros socorros.

“Superficialmente a gente contou três tiros na cabeça, um no ombro e um em cada braço. O médico está fazendo a avaliação ainda, mas, por cima, foi possível contar três perfurações”, afirmou o bombeiro.

Um soldado da Polícia Militar, que esteve no local do crime, informou que o homem morto “responde criminalmente por organização criminosa e homicídio”.

A polícia busca pistas do atirador que teria fugido em um carro, cujas características são apuradas. No momento dos disparos havia outras pessoas com o jovem mas não teriam sido alvejadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE