quinta-feira, 19/junho/2025
PUBLICIDADE

João Arcanjo fica calado no 1º depoimento após ser extraditado

PUBLICIDADE

O depoimento que aconteceria na tarde desta sexta-feira na Justiça Federal em Cuiabá para ouvir o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, teve um fim melancólico, Arcanjo se reservou no direito de não se pronunciar.

No termo de audiência distribuído pelo juiz federal Julier Sebastião da Silva, diz que a audiência de interrogatório nos autos da ação criminal do processo n 2003.36.00.009809/5, apregoa as partes , constou-se a presença do membro do Ministério Público Federal (MPF), doutor Mário Lúcio de Avelar, dos advogados de defesa Zaid Arbid e Benedito Palmeira Neto.

O acusado João Arcanjo Ribeiro foi ouvido em termos próprios em anexo pelo juiz, após os autos conclusos os presentes saem devidamente intimados.

O membro MPF ,Mário Lúcio, disse que a prova dos laudos são fortes , e Arcanjo se reservou no direito de ficar calado, e o processo dará sequência , vai para o artigo 499 do código processual penal, o primeiro passo será ouvir as testemunhas de acusação e analisar provas técnicas e assim a sentença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morta em grave acidente será sepultada em Sorriso

O corpo de Caroline Natacha Albrecht, 19 anos, está...

Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso resgatou,...

Sinop recebe encontro de oração Aviva no próximo mês

A 2ª edição do encontro de oração Aviva Sinop,...
PUBLICIDADE