quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Instituto Federal vai contratar profissionais com salário de R$ 4,6 mil em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu processo seletivo para contração de profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior, na unidade de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). O salário é de até R$ 4,6 mil já incluso o auxílio-alimentação para trabalhar  40 horas semanais.

De acordo com o edital, é necessário que os candidatos tenham licenciatura   em Letras com habilidades em libras ou licenciados em libras, ou que tenham competência e fluência em libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou Atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês exclusivamente no site do IFMT. Não consta cobrança de taxa. O candidato será avaliado através de prova de desempenho em libras que será aplicada no campus. A data ainda será divulgada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE