PUBLICIDADE

Incêndio destrói restaurante no Nortão

PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu um restaurante, esta madrugada, que funciona na área central de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias que o caminhão pipa da prefeitura foi acionado para conter as chamas, que foram controladas, para evitar que outros estabelecimentos próximos fossem atingidos. Ninguém se feriu.

Mesas, cadeiras, refrigeradores, fogões, talheres, panelas, foram destruídos. alguns botijões de gás foram retirados da empresa. O imóvel era de alvenaria.

O filho da proprietária disse que foi avisado por um vigia  e que os prejuízos são consideráveis. Em entrevista a uma emissora de tv, ele afirmou Peixoto precisa ter Corpo de Bombeiros. “O caminhão pipa da prefeitura demorou para chegar”, lamentou. Sua mãe foi ao Paraná para tratamento de saúde.

As causas do incêndio ainda são investigadas, no entanto, uma das hipóteses trabalhadas pelas autoridades um curto circuito na parte elétrica. O prejuízo com as chamas ainda é levantado.

(Atualizada às 11:43h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço da reposição de gado em Mato Grosso sobe

A diferença de ritmo entre a alta do bezerro...

Mato Grosso apresenta potencial turístico em feira na Inglaterra

Com a missão de promover Mato Grosso internacionalmente como...

Tráfego da BR-163 será alterado para avanço das obras de viaduto em Lucas

O tráfego da BR-163 será alterado entre esta quinta-feira...

Abertas inscrições para Festival de Poesia e Paródia em Sorriso

Iniciou hoje o prazo para inscrição do Festival de...
PUBLICIDADE