sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Inauguração do Corpo de Bombeiros em Sorriso será no próximo dia 12

PUBLICIDADE

Depois de mais de um ano de negociações, o município de Sorriso finalmente vai poder contar com o Corpo de Bombeiros no município. A unidade deverá ser inagurada no próximo dia 12, dentro das festividades de aniversário de emancipação do município.

A informação foi repassada à prefeitura, que está elaborando a programação de eventos e inaugurações para a semana do município. O Corpo de Bombeiros de Sorriso será formado inicialmente por um efetivo com 21 bombeiros, sob o comando do major Marcio Paulo da Silva. Terá três viaturas -uma de resgate, uma de combate a incêndio e uma para uso administrativo.

A população está contribuindo efetivamente para a instalação do Corpo de Bombeiros com uma taxa paga anualmente junto com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A taxa é denominada Funrebon (Fundo de Repasse aos Bombeiros) e servirá para manutenção da unidade no município.

Atualmente, o Nortão conta com três unidades de Corpo de Bombeiro: Nova Mutum, Sinop e Alta Floresta. O quartel de Sorriso vai funcionar no prédio da antiga escola estadual Mario Spinelli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE