segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Idoso é atropelado em avenida e morre no hospital em Sinop

PUBLICIDADE

Antônio Vieira Rodrigues, 76 anos, morreu após ser atropelado por um Renault Sandero prata, no cruzamento da avenida das Figueiras com a rua das Alamandas, localizada  nas proximidades da câmara de vereadores, ontem à noite. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Consta no laudo médico, que o paciente teve traumatismo crânio encefálico grave. Foi submetido aos exames de tomografia computadorizada de crânio, que mostraram hemorragia extensa, apresentando complicações e evoluindo para o óbito, por volta das 23h.

De acordo com o documento policial, o condutor do veículo relatou que estava trafegando pela avenida e o idoso teria tentado atravessar a via após a faixa de pedestre quando ocorreu a colisão. Ele contou que ainda tentou frear o carro, mas não conseguiu por conta da pista molhada. Devido a isso, houve o impacto e Antônio foi arremessado fortemente ao solo. A versão será investigada pelas autoridades policiais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia. Segundo informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Antônio Vieira será velado no memorial da empresa, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã, às 10h.

(Atualizada às 8h40 –  foto: Só Notícias)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE