Antônio Vieira Rodrigues, 76 anos, morreu após ser atropelado por um Renault Sandero prata, no cruzamento da avenida das Figueiras com a rua das Alamandas, localizada nas proximidades da câmara de vereadores, ontem à noite. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Consta no laudo médico, que o paciente teve traumatismo crânio encefálico grave. Foi submetido aos exames de tomografia computadorizada de crânio, que mostraram hemorragia extensa, apresentando complicações e evoluindo para o óbito, por volta das 23h.
De acordo com o documento policial, o condutor do veículo relatou que estava trafegando pela avenida e o idoso teria tentado atravessar a via após a faixa de pedestre quando ocorreu a colisão. Ele contou que ainda tentou frear o carro, mas não conseguiu por conta da pista molhada. Devido a isso, houve o impacto e Antônio foi arremessado fortemente ao solo. A versão será investigada pelas autoridades policiais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia. Segundo informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Antônio Vieira será velado no memorial da empresa, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã, às 10h.
(Atualizada às 8h40 – foto: Só Notícias)