terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado passageiro morto na colisão envolvendo caminhão carregado com madeira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria )

Ricardo Aparecido Giacometti, de 40 anos, era o passageiro do Ford Cargo prata carregado com madeira, que se envolveu na colisão com uma carreta (marca e modelo não informados), na MT-100, na região de Alto Taquari (485 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo dele será trasladado para São Francisco (SP), onde moram os familiares. O horário ainda não foi definido.

De acordo com a Polícia Militar, Ricardo foi socorrido pela equipe de restante da concessionária que administra a rodovia e levado ao Hospital de Alto Araguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista também foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e encaminhado ao mesmo hospital. Não foi informado atual estado de saúde.

O condutor da carreta não teve ferimentos. Ele contou aos policiais militares que estava seguindo de Alto Araguaia para Alto Taquari quando ocorreu o acidente. Ele afirmou que ao se aproximar de uma curva, reduziu a velocidade por estar carregado e recebeu a pancada na traseira. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

A rodovia precisou ser interditada por algumas horas até a conclusão dos atendimentos e remoção dos veículos do local com um guincho. O Ford Cargo ficou a cabine completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE