sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de homicídio em Tabaporã

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: divulgação)

Policiais civis do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa prenderam, ontem à tarde, um homem, de 32 anos,  acusado de tentativa de assassinato em Tabaporã (200 km de Sinop). Ele foi localizado em uma residência, no bairro Boa Esperança. Conforme uma fonte, há dias os investigadores da DHHP fazem buscas ao suspeito e ontem conseguiram capturá-lo.

O crime que é suspeito de ter envolvimento ocorreu em 2018. Não foram fornecidos outros detalhes. Ele fica inicialmente preso em Sinop e pode ser transferido para Tabaporã, onde teve a prisão preventiva decretada.

Também ontem, por volta das 15h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um jovem, que não teve a identidade confirmada, no perímetro urbano da BR-163. Na abordagem, verificaram que ele estava sendo procurado pela justiça da comarca de Sinop.

A prisão preventiva consta no sistema nacional de segurança, segundo a polícia. O jovem que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 150 que também foi apreendida e foi conduzido à delegacia. A PRF não especificou no boletim, qual crime o suspeito praticou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE