ivisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal divulgou hoje (7) um boletim com o nome de mais nove vítimas do acidente com o Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas, que foram identificadas pelo institutos Médico Legal (IML), de Identificação e de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal.
Com isso, chega a 38 o número de pessoas já reconhecidas. Na nova lista, estão três crianças que estavam no vôo 1907: João Ariano Granjeiro Calandrini, de 1 ano seis meses, que morava em Campina Grande (PB); Rayssa Geovana Costa Naranjo, 2 anos, de Manaus; e Pedro Magalhães Peixoto, 3 anos, de Goiânia. As duas primeiras foram reconhecidas por exame de DNA.
As outras vítimas foram identificadas pela impressão digital. Dentre elas, estão o piloto do Boeing, Décio Chaves Júnior, que tinha 44 anos e morava em Brasília; Rolf Ferdinando Gutjahr, 51 anos, do Paraná; Ricardo Luis Bastos Tarifa, 44 anos, de São Paulo; Hélio Antônio Godoy, 50 anos, do Espírito Santo; João Eloi Ramos, 49 anos, de São Paulo, Keila Bressan, 31 anos, do Paraná.
O boletim também informa que 24 corpos identificados foram retirados do IML pelos familiares.