PUBLICIDADE

Homens assassinados em Sinop serão sepultados em outras cidades

PUBLICIDADE

Os dois homens assassinados, ontem à noite, em Sinop, devem ser sepultados em outras cidades. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, ao Só Notícias, que aguarda o comparecimento de algum parente do operador de máquinas, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, para fazer a liberação do corpo para velório e sepultamento. Até o momento, ninguém procurou o IML. Informações colhidas por vizinhos da vítima apontam que ele morava sozinho e a família possivelmente mora em Cuiabá.

Já o corpo do mestre de obras, Tarcílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi liberado e está sendo transladado, esta tarde, para Ariquemes (RO) onde residem os familiares. O sepultamento está previsto para amanhã, às 17h.

Conforme Só Notícias já informou, Tarcílio foi assassinado com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.

Já na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras, testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens teriam pulado o muro do fundo de um residencial, onde Leoni morava e efetuaram os disparos, sendo que três atingiram a vítima.

As primeiras investigações da Polícia Civil sugerem que os dois homens foram alvos de execuções. Inicialmente, latrocínio estaria descartado porque nada foi levado das vítimas. A princípio, os crimes não teriam ligações. Os investigadores estão buscando pistas dos assassinos e apurando a motivação dos dois crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 18 mil doses de vacinas foram aplicadas nas escolas em Mato Grosso

Aproximadamente 18,3 mil vacinas foram aplicadas em 71,5% dos...

Sorriso: morre professora e advogada, Ana Emília

Faleceu hoje a professora e advogada Ana Emília Iponema...
PUBLICIDADE