PUBLICIDADE

Carretas tombam em acidente que envolveu quatro veículos em serra no Mato Grosso; 5 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Um automóvel VW Fox prata, duas carretas Scania e um caminhão VW branco se envolveram em um acidente, ontem no final da tarde, no trecho da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). A equipe de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros esteve no local atendendo as vítimas.

Conforme o registro da ocorrência, quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi informado. Uma quinta pessoa ficou ilesa e recusou o encaminhamento médico.

As duas carretas tombaram às margens da pista. O caminhão também parou às margens da rodovia. Não foi informada a dinâmica do acidente.

O sentido norte da Serra ficou interditado para os atendimentos e atuação das equipes no local, sendo liberado totalmente já por volta das 22 horas. O tráfego ficou lento na região.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso bate novo recorde em exportações de soja

Mato Grosso registrou novo recorde nas exportações de soja,...
PUBLICIDADE