quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que morreu em acidente ontem será sepultado hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Será enterrado logo mais às 15:00hs o corpo de Laudinei Paz, 27 anos, – o Lalau- que faleceu ontem num violento acidente na BR-163, perímetro urbano de Sinop, nas proximidades de uma indústria beneficiadora de arroz. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, ele estava num VW gol que foi atingido de frente por um caminhão Mercedes Benz azul, carregado com arroz, que teria cortado sua frente. Laudinei morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. O carro ficou completamente destruído.

A mulher de Laudinei, Maiara Paz, estava com ele no carro e teve ferimentos leves. Foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Pronto Atendimento. Ela passa bem.

O corpo de Laudinei está sendo velado, desde o início da noite de ontem, na capela de uma funerária na avenida das Embaúbas. Um grande número de pessoas esteve nos funerais.
Ele morou um bom tempo em Sinop, onde ainda residem seus pais. Laudinei estava residindo em Feliz Natal (140 km de Sinop) onde gerenciava uma unidade de uma multinacional do agronegócio.

O motorista do caminhão, não identificado, fugiu. Ele deve se apresentar e prestar depoimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE