PUBLICIDADE

Homem que matou irmão foi condenado a 13 anos de prisão em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os jurados consideraram o réu Cícero Valdizar Gonçalves culpado pela morte do irmão dele, Antônio Vandeberto Gonçalves, no julgamento realizado ontem, na comarca de Nova Mutum. Cícero foi condenado a 13 anos e 10 dias de reclusão, por homicídio e ocultação de cadáver.

Cícero matou Antônio com vários tiros, no dia 11 de fevereiro de 2003, na fazenda Mutum. Ele foi julgado por homicídio qualificado. Já estava preso na cadeia de Diamantino há 2 anos. Depois de cumprir parte da pena, ele poderá solicitar prisão em regime semi-aberto.

Esta foi o único julgamento desta temporada na comarca de Nova Mutum, presidido pelo juiz Gabriel da Silveira Matos e a acusação foi do promotor Luiz Gustavo Mendes de Maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro e moto colidem e condutora tem suspeita de fratura

O veículo, de cor prata, e a motoneta Honda...

Lançada cartilha digital para ajudar mulheres a reconhecer e denunciar violência em Lucas

A prefeitura lançou, ontem, uma nova cartilha digital chamada...

Governo oficializa novas regras para obtenção de CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou hoje...
PUBLICIDADE