quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Na lanterna do Mato-grossense, Sorriso anuncia reforços contra o Tangará

PUBLICIDADE

Conquistar os primeiros pontos no Estadual deste ano. Esta é a principal meta do Sorriso Esporte Clube para o jogo do próximo domingo, em Tangará da Serra, já que a equipe ocupa a lanterna do grupo A. Foram dois jogos e duas derrotas – contra o Luverdense por 3 a 0, em casa, e o São José, por 1 a 0.

Os reforços contratados esta semana são os meio-campistas Marcio e Ricardo, sendo que este último já atuou em Sorriso em 2004, quando defendeu o extinto Atlético Sorriso. O time comandado pelo técnico Krüguer terá força máxima neste jogo, com a volta do zagueiro Geovan e o meia Bomba, que estavam lesionados.

Sem dinheiro para investir em grandes reforços e ameaçado de disputar de novo a repescagem do certame, como ocorreu no ano passado, a diretoria do clube comemorou a notícia de que cada clube que disputa a competição terá uma verba de R$ 10 mil por mês e um total de R$ 50 mil durante o campeonato, através de um projeto da Assembléia Legislativa aprovado pelos deputados para ajudar financeiramente o futebol profissional de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE