quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem e cinco ficam feridos em colisão frontal na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Djeferson Kronbauer)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente, ontem à noite, no quilômetro 565 da BR-163, em Nova Mutum. As vítimas estavam em um GM Corsa Classic preto, placas de Rondonópolis, e um GM Celta prata, placas de São Paulo (SP), que colidiram de frente.

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que faleceu, ainda no local, Jeferson Antônio França da Costa, 29 anos. Ele estava no GM Classic. Também morreu na hora Alessandra Guimarães Silva. Ela completaria 27 anos no próximo dia 19 e estava no Celta. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A concessionária informou que outros quatro passageiros do Corsa e um do Celta foram atendidos e encaminhados para um hospital. A assessoria da empresa que administra a BR-163 informou que as vítimas estavam em estado grave.

Após a colisão, a pista ficou interditada, em um dos sentidos, para que os procedimentos de retirada dos veículos e análise das circunstâncias do acidente pudessem ser feitos. As causas do acidente ainda são investigadas.

Atualizada às 8h28

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE