terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto com tiro em carro às margens de estrada será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Fabiano Marques)

Antônio Santos Savi, de 52 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. De acordo com informações da empresa, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 10h30. Ele foi encontrado morto, ontem à noite, em Fiat Fiorino prata, na estrada Selene, área rural do município.

O carro saiu da via e ficou às margens. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e, quando chegou, constatou que estava sem vida. O sargento dos bombeiros, Edivan Cassiano confirmou que Antônio foi atingido por tiro no tórax e que havia uma arma dentro do veículo.

Esta manhã, uma fonte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou ao Só Notícias, que, preliminarmente, “o projétil foi disparado possivelmente da arma de pressão da direita para esquerda e praticamente transfixou o corpo, mas somente o médico legista poderá confirmar a causa da morte. Além disso, será confirmado também se o disparo foi efetuado antes ou depois do acidente. O projétil ficou alojado no corpo da vítima”, explicou a fonte.

O laudo na necropsia feita no corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) ajudará esclarecer a causa da morte de Antônio Santos. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE