Polícia

Sinop: carro sai de estrada vicinal e homem é encontrado morto com tiro

Um homem foi encontrado morto, esta noite, em Fiat Fiorino prata, na estrada Selene, área rural. O carro saiu da via e ficou às margens. Os bombeiros foram socorrê-lo e, quando chegaram, constataram que estava sem vida. Ele foi identificado como Antônio Santos Savi, de 52 anos.

O sargento Edivan Cassiano, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o condutor do carro foi atingido por tiro “no tórax e tem uma arma dentro do veículo”.

O soldado Otiniel, da Polícia Militar, disse que a polícia foi avisada que seria acidente de trânsito. “Porém, os bombeiros chegaram junto conosco e constataram o óbito. A princípio o cidadão está com perfuração de arma de fogo. Foi feito isolamento do local para a Polícia Civil tomar as providências”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Uma fonte informou ao Só Notícias, que, preliminarmente,  “o projétil foi disparado possivelmente da arma de pressão da direita para esquerda e praticamente transfixou o corpo, mas somente o médico legista poderá confirmar a causa da morte. Além disso, será confirmado também se disparo foi efetuado antes ou depois do acidente. O projétil ficou alojado no corpo da vítima”, explicou a fonte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

(Atualizada 10:36h em 27/2)

 

 

 

Só Notícias (foto: Fabiano Marques e Drielkson Ribeiro- atualizada às 08h12, em 27/02)