PUBLICIDADE

Homem é socorrido com fratura na perna após colisão entre carro e moto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O condutor de uma motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em uma colisão com um carro (marca e modelo não informados), ontem, no cruzamento das avenidas Sergipe com Mato Grosso, no bairro Jardim Primavera. “De acordo com informações de um soldado dos bombeiros, o motociclista reclamava de dores pelo corpo e apresenta possível fratura em uma das pernas.

Ele foi encaminhado ao hospital local, onde segue internado. Não foi confirmado se passou por algum procedimento cirúrgico.”Foi feita a imobilização no local do ferimento. Já a outra vítima aparentava estar bem. Ela caiu no momento do acidente e reclamava do dores na região dorsal”..

Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram no local do acidente os veículos envolvidos já haviam sido retirados. Um boletim foi registrado e as responsabilidades pela colisão ainda serão apontadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE