Geral

Sinop: acidente entre motos deixa idoso ferido e entregador é acusado de se evadir do local

O acidente envolvendo uma Honda Fan preta e Honda Titan prata ocorreu, ontem, no cruzamento das ruas Orquídeas e Cambuquiras, no bairro Jardim das Primaveras. O idoso que conduzia a primeira motocicleta, de 62 anos, foi socorrido pelos bombeiros com dores na cabeça e escoriações pelo corpo ao Hospital Regional.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima transitava pela Orquídeas sentido centro e ao se aproximava do cruzamento, sinalizou à esquerda e iniciou a manobra para entrar na rua das Cambuquiras, quando foi surpreendido pela outra moto que trafegava no mesmo sentido e acabaram colidindo frontalmente.

Populares relataram que o condutor da Titan estava com uma mochila de entregas vermelha e recebeu ajuda de outro motociclista, mas não foi encontrado no local pelos policiais. Na região, tem câmeras de monitoramento que poderão ajudar na identificação dele.

A Fan foi apreendida por estar com o licenciamento vencido e transportada ao pátio da 19º Circunscrição de Trânsito.

Em outro acidente, ontem à tarde, a Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que o motorista do GM Celta branco envolvido na colisão com uma moto, agrediu o idoso, de 68 anos, que estava na motocicleta, caiu e ficou ferido na rodovia.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizasda 14:34h)