Polícia

Preso em Sorriso padrasto suspeito de estuprar enteada; mãe teria flagrado abusos

O homem foi preso, esta manhã, pela Polícia Civil enquanto trabalhava no bairro Pinheiros. Ele é suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos, e foi denunciado por sua companheira (mãe da vítima), que teria flagrado os abusos na residência que moram, no bairro Nova Aliança, na noite do último sábado.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, a denúncia foi recebida no último domingo. Foram realizadas diligências e representada pela prisão preventiva do suspeito. O Ministério Público se manifestou favorável e hoje o mandado foi cumprido.

“A decisão saiu em tempo bastante célere. Ele foi conduzido à delegacia e a tarde passará por audiência de custodia. Vamos ouvi-lo na presença do advogado”, ressaltou o delegado, há pouco.

Ainda segundo Portela, a mãe relatou que após ser flagrado, o suspeito fugiu. O casal estaria junto há mais de um ano. “A suspeita é que já estaria acontecendo há algum tempo (os abusos), vizinhos teriam conversado com a mãe da vítima, mas não teria nada concreto”, disse.

O caso continuará sendo investigado.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)