sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem operação de final de ano em Lucas do Rio Verde para combater crimes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Guarda Municipal, deflagraram a primeira fase da operação de final de ano, “Ação Integrada RISP 14” para combater à criminalidade, em Lucas do Rio Verde. O trabalho operacional terminou ontem, com diversas frentes de atuação para prevenir crimes, trazer maior sensação de segurança e proteção para a população, bem como fortalecer as ações desenvolvidas pelas forças de segurança pública na região.

Foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos e casas noturnas da cidade, abordagens veiculares, checagens de pessoas, cumprimentos de mandados de prisões e de busca e apreensão domiciliares.

Durante os quatro dias de operação, 350 pessoas foram abordadas, 13 pontos comerciais fiscalizados, 26 pessoas conduzidas e dois mandados de prisões cumpridos. Foram apreendidos nove veículos, 10 porções e um saco com cogumelos alucinógenos.

Os suspeitos encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde vão responder por crimes  de desacato, tráfico de drogas, direção perigosa, desobediência e resistência, calúnia, ameaça e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, furto, embriaguez, estupro de vulnerável, conduzir veículo automotor sob influência de álcool e descumprimento de medida judicial de uso de tornozeleira eletrônica.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE