PUBLICIDADE

Homem é encaminhado ao hospital em Sinop após colisão com carro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre um VW Crossfox branco e uma Honda Biz cinza foi registrado, ontem, no cruzamento da rua Rio Verde e a avenida André Maggi, no bairro Maria Vindilina. O motociclista, de 39 anos, teve ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro, de 47 anos, informou que seguia pela avenida, no sentido ao bairro Residencial Daury Riva. Ao cruzar com a Rio Verde, fez uma conversão para a esquerda no intuito de fazer o retorno para André Maggi.

Porém, a moto que saia de uma residência seguiu pela calçada e entrou na rua, ultrapassando a frente do veículo durante a manobra e causando a colisão. A Biz e o Crossfox tiveram apenas danos.

Conforme Só Notícias já informou, um Nissan Sentra preto, com placas de Cuiabá e uma Honda Titan, com placa Guarantã do Norte (ambos pretos) colidiram, há pouco, na rodovia federal, no perímetro urbano de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE