Polícia

Polícia indicia quatro por homicídio de produtor rural no Médio Norte

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o homicídio do produtor rural Jeferson Mariussi, de 36 anos, e indiciou o mandante do crime por homicídio qualificado e os executores por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Os quatro envolvidos no homicídio permanecem presos. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário quando foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra os criminosos.

Jeferson foi atingido por disparos no dia 27 de outubro, ao chegar em um imóvel, no Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. Ao descer do seu veículo, ele foi alvejado por tiros disparados de dentro de um veículo Pálio onde estavam os três identificados como executores do homicídio.

Logo após atirarem em Jeferson, o trio fugiu em direção a Tangará da Serra e foi interceptado por militares da Força Tática do município, depois da comunicação do crime. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola e um revólver, e outros materiais utilizados na empreitada criminosa.

Durante a abordagem, os três afirmaram que o homem de 34 anos teria sido o mentor e executor do crime de homicídio.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)