quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem assassinado a tiros será sepultado hoje no Nortão; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Luiz Carlos Menezes, de 45 anos, está sendo velado na residência de familiares, na rua Madureira, no centro de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 15h. Ele era irmão do ex-apresentador de TV e repórter, Ediney Menezes. As informações foram confirmadas pela funerária São Judas Tadeu.

Luiz Carlos foi assassinado com diversos tiros, ontem pela manhã, em União do Norte, que é distrito de Peixoto. Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar  pouco tempo depois durante buscas pela MT-322.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua. Essa testemunha viu que dois homens em uma Honda Titan vermelha efetuaram aproximadamente seis disparos.

Depois disso, os acusados saíram com a moto em direção a cidade de Peixoto de Azevedo pela rodovia estadual. Um deles foi flagrado pelos policiais jogando um revólver calibre 38 às margens da via e conseguiu fugir entrando em uma área de mata. Já o segundo, não conseguiu correr e acabou preso.

O suspeito contou que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa e que seu comparsa, que conseguiu fugir mora em Terra Nova do Norte. Os policiais fizeram ontem buscas pela região para tentar prendê-lo, mas não conseguiram encontra-lo. A versão ainda será investigada.

O homem preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo juntamente com a motocicleta e arma possivelmente usada para cometer o crime com cinco cápsulas deflagradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE