sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Criança é atacada e mordida por pitbull em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O menino, de 12 anos, foi mordido por um cachorro da raça pitbull, ontem, na sua residência em uma comunidade rural em Sinop. A criança foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. Não há informações do seu atual estado de saúde.

O pai da criança procurou a Polícia Civil e disse que sua propriedade é cercada, seu vizinho tem vários cachorros que vivem soltos e que já conversou para prendê-los. O homem disse ainda que o ataque ao filho ocorreu em sua residência. O cachorro teria invadido o imóvel.

Há alguns dias, uma criança, de 8 anos, teve que ser submetida a cirurgia na face, no Hospital Regional de Sorriso, após ser atacada por cachorro da raça pitbull, no bairro Jardim Primaveras.

“Escutei os gritos das crianças, como a rua é bem movimentada tinha bastante criança, o cachorro tinha grudado na camisa. Até então, achei que estava brincando, quando baixei, escutei mais gritos e vi que o cachorro já tinha grudado mesmo na criança. Corri, peguei um pedaço de ferro do caminhão, bati no animal,  uma senhora grudou nele e eu batendo. Mesmo assim, machucou bastante a criança no rosto”, disse, anteriormente, uma das pessoas que ajudou no resgate.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE