quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde recebe 6 novas motos e espingardas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

O prefeito Luiz Binoti entregou, esta manhã, 6 novas motocicletas e quatro espingardas não letais, calibre 12, para a Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde. Os novos equipamentos serão utilizados no patrulhamento das vias públicas e auxílio a outras atividades em parceria com a Polícias Civil e PM. O valor do investimento é de R$ 180 mil.

Binotti disse que a aquisição das motocicletas e do armamento mostra que vem cumprindo com o compromisso assumido em campanha, “de criarmos a secretaria de Segurança Pública e adotarmos mecanismos para ajudar na redução dos índices de criminalidade. Nossa guarda agora está equipada com 10 motos, drone, armas não-letais e estamos aguardando a entrada de outros 19 aprovados em concurso”, comemora o prefeito.

Nos próximos dias devem ser entregues 18 coletes salva vidas. O secretário municipal de Segurança, coronel Edgar Rojas, apontou que em outubro deve ser finalizado o processo seletivo e 19 novos agentes serão incorporados a guarda, dobrando o efetivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE