sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não poupará titulares para enfrentar o Goiás no 1º jogo da semifinal da Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Com o afunilamento da Copa Verde, o Cuiabá que disputa a primeira partida da semifinal contra o Goiás amanhã às 18h, no estádio da Serrinha, começa a utilizar todo seu elenco e dividir forças para manter-se bem também no Campeonato Brasileiro da Série B. Na competição regional, o treinador Itamar Schülle vinha utilizando um time alternativo, mas com a maioria de reservas. No último jogo, contra o Costa Rica, o comandante do Dourado já entrou com seis titulares e com outros jogadores também utilizados no Brasileiro.

Agora, contra o Goiás, time de Série A, a equipe mato-grossense deve ser reforçada. O volante Escobar e o atacante Júnior Todinho, que jogaram contra o Costa Rica e que folgaram contra o Paraná por suspensão, estão descansados e devem ser escalados. O atacante Gilmar também foi poupado contra o Paraná, por desgaste físico, deve estar em condições de jogo, assim como o meia Renan Bressan, que chegou na semana passada e que já está regularizado na CBF.

O meia-atacante Damian Escudero é outro que pode aparecer na escalação ou entrar no decorrer do jogo. Recuperado de dores físicas, a principal estrela do Cuiabá voltou a jogar contra o Operário-PR pela 21ª rodada da Série B, participou ativamente da partida contra o Costa Rica, marcando o gol da classificação, e atuou nos momentos finais do jogo contra o Paraná. Ele mostra evolução e tem a confiança do treinador.

Cuiabá e Goiás disputam uma vaga na final da Copa Verde. O jogo de volta será na Arena Pantanal somente no dia 2 de outubro. O campeão da competição conquista o acesso direto nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE