sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Kelly Key exibe o barrigão: ‘última semana’

PUBLICIDADE

A próxima semana tem tudo para ser uma das mais importantes, na vida de Kelly Key e toda a sua família. Ao que tudo indica, na próxima quinta-feira (26), a cantora deve dar à luz seu terceiro filho, que vai receber o nome de Artur. Nesta sexta-feira (20), já quase sem conseguir se conter, de tanta ansiedade, a artista foi até o Instagram para compartilhar com os fãs pelo menos um pouco do turbilhão de emoções que tem tomado conta de seu interior, nessa reta final da gravidez.

“Aquela última semana que demora mais que os nove meses de gestação”, chegou a escrever ela, na hora de legendar um belíssimo clique, em que aparece deixando o barrigão dessa fase completamente à mostra, deitada na areia e usando um look super estiloso, composto até por um chapéu.

Além dos mais diversos tipos de elogios possíveis e imagináveis, os comentários da postagem foram usados para que várias das fãs de Kelly e que também estão prestes a viver essa experiência incrível e mágica, que é a maternidade, deixassem seus próprios relatos sobre a espera de seus respectivos bebês.

Sempre que pode, aliás, a cantora adora usar a internet para dividir parte de seu dia-a-dia com os admiradores, aparecendo tanto sozinha, quanto na companhia do maridão, o empresário Mico Freitas, e de seus outros dois filhos, Suzanna e Jaime Vítor, de 16 e 11 anos, respectivamente.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE