segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop lança mutirão contra a dengue na segunda-feira

PUBLICIDADE

O mutirão contra a dengue será lançado na próxima segunda-feira (23), às 14h, no auditório da câmara de vereadores. A ação contará com a limpeza nos bairros e conscientização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O mutirão está previsto para iniciar na próxima segunda-feira (30).

A prefeita Rosana Martinelli (PR) determinou a realização do trabalho conjunto entre as equipes das Secretarias de Saúde, Obras e Meio Ambiente no combate ao mosquito. No mutirão, serão realizadas limpezas nos bairros, valetões, terrenos baldios, praças e conscientização da população para o engajamento na luta contra o mosquito.

Martinelli também pediu aos secretários o envolvimento da população, servidores públicos, classe empresarial, entidades de classe, órgãos de segurança, presidentes de bairros, que foram convidados para o lançamento do mutirão contra a dengue. 

“Vamos envolver todos os segmentos nesta campanha porque é uma luta de todos os sinopenses. Principalmente neste período chuvoso, os casos de dengue, zika, chikungunya e febre amarela tendem a aumentar, e por isso, vamos fazer esse grande mutirão de combate ao mosquito com limpeza nos bairros e conscientização da população, mantendo os quintais e calhas limpos, não jogando lixo em terreno baldio”, afirmou a prefeita.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE