quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo emite nota e nega novo deslizamento de terras em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso publicou uma nota, há pouco, para esclarecer que não houve novo deslizamento de terras na MT-251, na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães. Fotos de um possível deslizamento na região começaram a circular hoje nas redes sociais.

Segundo o governo do Estado, nesta segunda-feira, equipes da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e não constataram novo deslizamento. A assessoria informou ainda que a secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) monitora o local e também não verificou bloqueio de pista da rodovia.

Ainda de acordo com a nota, equipes do governo já haviam vistoriado a região na semana passada. Na ocasião, a conclusão foi de que a trafegabilidade da via permanecia segura à população.

O Corpo de Bombeiros também emitiu nota para esclarecer a situação. Segundo o comunicado, as fotos de um possível deslizamento são de hoje referente aos trabalhos de vistorias que veem sendo realizados na região.

“Portanto, os registros fotográficos são atuais, porém a ocorrência de deslizamento que se verifica nas referidas imagens é de data anterior, não havendo assim novos deslizamentos no dia de hoje”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE