terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de agredir companheira a pauladas em Lucas do Rio Verde tentou fugir para outro Estado, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

O delegado Eugênio Rudy confirmou que o principal suspeito de espancar violentamente a companheira em Lucas do Rio Verde, no último sábado (15), tinha intenção de fugir para o Paraná. Eugênio considerou o caso como “grave” e disse que a Polícia Civil conseguiu evitar a fuga do acusado de 25 anos por ter agido rápido. 

“Segundo apuramos, ele pretendia ir para o estado do Paraná, mas não conseguiu graças à ação rápida dos policiais civis, que tão logo tomaram ciência do fato criminoso, diligenciaram e conseguiram capturá-lo em flagrante”, afirmou, hoje, o delegado, em entrevista a uma emissora de TV. 

De acordo com Eugênio, o suspeito chegou a quebrar um pedaço de madeira na vítima. “É um caso grave de violência doméstica, no qual, por motivo fútil, o companheiro agride violentamente a vítima, valendo-se inclusive de um pedaço de madeira, que ele quebrou na vítima. Um fato que realmente é grave e que a Polícia Civil agiu com prontidão”. 

Conforme Só Notícias já informou, a vítima procurou a delegacia, no início da noite de sábado, e informou que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no braço, na cabeça e nos olhos. A mulher ainda foi empurrada pelo agressor, caiu e foi atingida por pontapés.

Após as agressões, ele fugiu da residência. A mulher declarou ainda não ter sido a primeira vez que foi agredida. A equipe de investigação iniciou as diligências e localizou o suspeito na rodoviária, alterado e aparentando estar sob efeito de álcool.

Conduzido à delegacia, ele confirmou as agressões e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificado, dano e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrados em MT; três detidos

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura envolvidos

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...
PUBLICIDADE