quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo convoca mais 14 classificados no concurso do sistema penitenciário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O governo de Mato Grosso convocou mais 14 pessoas do cadastro de reserva do concurso do sistema penitenciário. Os convocados devem comparecer à gerencia de recrutamento e seleção da secretaria de Gestão, na sexta-feira, às 15h, para fazer a opção pelo município de nomeação.

O chamamento foi publicado no Diário Oficial que circulou, ontem. A intenção é preencher vagas para o cargo de agente penitenciário nas cidades que não possuem candidatos classificados.

Os convocados poderão optar por atuar em Colniza, São Félix do Araguaia ou Vila Rica. O não comparecimento no local, data e horário da convocação implicará em renúncia do cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação do candidato e disponibilidade.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a posse dos 204 nomeados na semana passada para os cargos de agente penitenciário (feminino e masculino), profissional de nível superior, perfis de advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo e procurador do Estado.

O concurso do Sistema Penitenciário foi realizado no ano passado e concluído em janeiro deste ano. Destes nomeados, 25 haviam sido convocados para escolher o município de nomeação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE