sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Buscando pontos na tabela Mixto enfrenta Cuiabá na abertura da 5ª rodada da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O confronto de abertura da quinta rodada da Copa Federação previsto para este sábado, às 17h, na Arena Pantanal, será entre o Cuiabá Esporte Clube, líder isolado com 12 pontos na tabela de classificação, e o Mixto, que atualmente, acumula 6 pontos, e está na 3ª colocação pelo critério de desempate e tem o Dom Bosco na sua cola, com a mesma pontuação.

Para pontuar na tabela o treinador do Mixto, Toninho Pesso, ainda tem alguns dias para estudar o adversário e mapear os pontos fracos, como gosta de fazer, antes de qualquer confronto. Além disso conta com o embalo dos jogadores que golearam o Araguaia por 6 a 0, na última rodada.

No sábado também se enfrentam o lanterna da competição Araguaia e o vice-lanterna Poconé. As duas equipes ainda não conseguiram nenhuma vitória na competição e ambas estão sem pontos na tabela de classificação. Às equipes se enfrentam às 15h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fechando a rodada, o Operário Várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena. Nesta rodada é folga do União de Rondonópolis, que até agora só tem 3 pontos, oportunidade para o técnico Odil Soares, reforçar os treinos para o próximo confronto do Colorado.

Tabela de Classificação

Cuiabá 12 pontos
Operário 9
Mixto 6
Dom Bosco 6
União 3
Poconé 0
Araguaia 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE