quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre no hospital após colisão envolvendo três veículos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo um Ford Fiesta prata, uma GM S10 preta e um Toyota Corolla ocorreu no cruzamento entre a avenida Dom Pedro e rua Goiás, em Colíder (175 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Neuza Sudré Ferreira, de 74 anos, que estava como passageira do primeiro veículo ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada ao hospital regional, mas não resistiu e acabou falecendo, esta manhã.

Uma amiga da idosa também ficou ferida, mas não corre risco de morte. O motorista do carro, o filho de Neuza, e os condutores do Corolla e da S10 não tiveram ferimentos.

A neta da vítima informou, ao Só Notícias, que Neuza e a amiga estavam sendo levadas para um encontro religioso em uma igreja adventista quando ocorreu o acidente.

A versão investigada pela Polícia Civil é que o Fiesta seguia pela rua Goiás quando o motorista tentou atravessar a avenida e acabou sendo surpreendido pela caminhonete que chegou a subir no canteiro e colidiu com o Corolla. No momento do acidente estava chovendo, o que pode ter dificultado a visualização dos motoristas.

O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso por falta de médico legista em Sinop. O velório está previsto para ocorrer na em um igreja adventista, no centro de Colíder, esta noite. Já o horário do sepultamento ainda não foi definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE