terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Galvan discute formação de chapa para eleições no Sindicato Rural de Sinop

PUBLICIDADE

Está marcada para 17 de setembro a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Sinop, do Conselho Fiscal e dos delegados que representam a entidade junto à Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato). Um dos fortes candidatos a presidência é o produtor rural Antonio Galvan, que também faz parte da Comissão de Mobilização pela Sobrevivência da Agricultura. Ele informou, ao Só Notícias, que está discutindo a formação de sua chapa.

“Nós ainda não sabemos ao certo quem serão os membros da chapa, mas provavelmente serão os próprios integrantes da comissão. Esta semana ainda vamos sentar para decidir como será a eleição e esperamos que corra tudo bem para fazermos um bom trabalho dentro do sindicato”, disse, Galvan, ao Só Notícias.

Galvan afirmou ainda que pretende trabalhar de forma diferente da atual presidência, buscando uma união mais ampla entre a sociedade como um todo. “Atualmente os trabalhos estão parados, então temos que fazer algo diferente disso. Vou procurar agir de forma mais intensa para unirmos todos os produtores em um único objetivo: sair dessa crise. No momento econômico em que estamos vivendo, temos que procurar estarmos mais unidos do que nunca, tanto o segmento rural quanto comercial e madeireiro”, salientou, otimista com a eleição.

O atual presidente do sindicato é Natalino Rubim Picin, que reassumiu a direção do sindicato, do qual estava afastado. Conforme Só Notícias já informou, todas as chapas têm até o próximo dia 10 para se inscreverem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE