quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Fiscalizaçao emite 600 notificações para serem feitas calçadas em Sinop

PUBLICIDADE

Novos bairros foram criados em Sinop e é grande o número de residências que ainda não possuem calçadas – passeio público. Segundo Dirceu Fornazieri, chefe de fiscalização do Departamento de Infra-estrutura da Prefeitura Municipal, a princípio estarão notificando os bairros Jardim Botânico, Jardim Paraíso e parte do Jardim Primaveras, pois em boa parte deles o asfalto foi feito há pouco tempo.

Serão cerca de 600 notificações que estarão sendo encaminhadas até  o mês de agosto, e conforme Dirceu, muitos moradores não têm condições de construir a calçada nesta época. As notificações serão para alertar os moradores e não para puni-los. “Estamos alertando que existe a lei para a construção de calçadas e que vai valorizar o imóvel, melhorar o visual e a trafegabilidade aos usuários”, disse o chefe de fiscalização.

Só Notícias apurou que em 2004 foram asfaltados cerca de 200 mil metros de ruas e avenidas nos novos bairros e em alguns mais antigos, como uma parte dos Jardins Imperial e Primaveras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE