quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de professora ferido em colisão entre 6 veículos na BR-163 em Sinop morre no hospital; mãe é sepultada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias e divulgação - atualizada às 09h50, em 08/09)

O menino, de 11 anos, que foi socorrido, ontem, em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros morreu, há pouco, no Hospital Regional. A informação foi confirmada por um tio dele, em entrevista, ao Só Notícias. Ele detalhou que a criança teve ao menos duas paradas cardíacas, foi reanimada e precisava de uma UTI pediátrica.

“Já tínhamos conseguido uma em Cuiabá e ele seria transferido numa UTI Aérea, mas devido à gravidade dos ferimentos não foi possível a retirada do hospital. Ele recebeu mais de quatro bolsas de sangue, passou por cirurgia para retirada de órgãos”, disse o tio.

O irmão dele, de 16 anos, foi transferido “para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Sorriso, hoje, por volta das 2h da manhã. O estado saúde dele é considerado gravíssimo também”, explicou o familiar.

Conforme Só Notícias já informou, a mãe deles e professora, Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, também morreu no acidente, que ocorreu ontem, no final da manhã, envolvendo um Hyundai HB20 sedan, com um GM Meriva Joy branco, com placas de Clevelândia, um caminhão e uma Ford Ranger branca e outros dois (marcas e modelos não informados), rodovia federal, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido ao município de Itaúba.

O corpo dela foi trasladado para Terra Nova do Norte (152 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento ocorreu hoje, por volta das às 17h.

O corpo do filho de Glades também foi levado para Terra Nova do Norte e sepultado nesta quarta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE